visão
A origem do Getap
O Getap – Grupo Tático de Aumento de Produtividade, é um grupo de líderes empresariais de diversas cadeias do agronegócio no Brasil com interesse de fortalecer o desenvolvimento do setor no país.
Esta iniciativa nasceu para fomentar o desenvolvimento e adoção de novas tecnologias no agro, observou-se um vasto potencial para que culturas, como a do milho, pudesse se beneficiar ao promover discussões sobre temas atuais e relevantes. Para isso reunimos representantes das indústrias de insumos agrícolas e máquinas, além das cadeias de etanol de milho, ração animal, tradings e bancos, entre outros segmentos.
PILARES
Para promover essa discussão,
temos 3 pilares consolidados:
FÓRUM
Evento híbrido (presencial e online) que reúne grandes nomes da economia, tecnologia e sustentabilidade do agronegócio.
COMITÊ TÉCNICO
Reuniões regulares com o nosso conselho técnico, formado pelos principais especialistas do setor privado e acadêmico do setor.
CONCURSO
Concurso Produtividade Elevada no Campo – Campeonato de produtividade que tem como objetivo compartilhar a experiência de produtores de todo país e valorizar o produtor rural, como principal fator de transformação no campo.
CURADORIA
Céleres
A Céleres é uma consultoria focada em agronegócio, fundada em 2002, que trabalha trazendo a inteligência de mercado pra dentro do negócio dos seus clientes. Com uma equipe altamente qualificada e diversificada, a Céleres possui uma visão completa das cadeias produtivas do agronegócio brasileiro e suas interações com o mercado externo. Estão sempre buscando antever as tendências e trazer as informações capazes de suportar seus clientes em grandes tomadas de decisão.
É com esse time de especialistas que o GETAP trabalha na construção desse projeto:
Anderson Galvão
Fundador da CéleresCárita Faria
Coordenadora GeralGustavo Capanema
Coordenador Técnico Agronômico
suporte
Comitê Técnico
Nosso Comitê Técnico é formado pelos principais especialistas do mercado, tanto do setor privado, como acadêmico.
Ivan Wedekin
Especialista em agronegócioProf. Césio Brito
Doutor em Fitotecnia